YOGA É O CAMINHO E O FIM. YOGA É LIBERDADE

Cada um de nós terá, em maior ou menor grau, consciência de que os papeis que desempenha na vida são, em grande medida, condicionados pelo exterior e, não raras vezes, uma prisão.

De formas variadas, a  Sociedade empurra-nos para estereótipos que interagem com os nossos consciente ou inconsciente, subordinando-nos. Frequentemente, essas mensagens entram de forma tão subliminar que, sem nos darmos conta, adquirimos padrões de sucesso, beleza, felicidade e outros, que nos tornam vítimas de nós próprios.

Sair desta rede, que emaranha e confunde as nossas vontades, é indispensável para ser capaz de fazer escolhas que tenham sentido e que nos levem a estar bem connosco, que é o primeiro passo para poder viver bem com os que nos rodeiam, aceitar e saber lidar com “o bom e o mau” que a vida nos apresenta.

Se não sabe como chegar a este ponto, venha praticar Yoga. A pouco e pouco descobre quem é, e encontra a liberdade e a paz interiores que não suspeitava ter, mas que é, afinal, a sua natureza. A procura do harmonia, que é a base da felicidade, é uma constante da vida. Assuma a sua e tome as rédeas sem medo, porque o caminho do autoconhecimento e da espiritualidade é para todos.